INDIAN MOTORCYCLE RETURNS, STRONGER THAN EVER

A INDIAN REGRESSA, MAIS FORTE QUE NUNCA

DE 2011 EM DIANTE

Os anos a partir de 2010 marcaram uma época plena de desenvolvimento e crescimento para a Indian Motorcycle. Revitalizada pela aquisição por parte da Polaris Industries em 2011, a Indian Motorcycle regressou aos caminhos traçados pelos fundadores, na primeira metade do século 20. Atualmente, a Indian Motorcycle Company combina inovação tecnológica, parcerias prósperas e uma gama cada vez mais completa, de motos com estilo autêntico e icónico.

Retomando o legado da empresa, enquanto apoiante dos militares, a Indian Motorcycle iniciou uma parceria com os Veteran Charity Ride (VCR) em Sturgis em 2015. A VCR é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a oferecer experiências aos Veteranos de Guerra que tenham sofrido graves lesões ou amputações durante o serviço militar.

Jared Mees at the FTR Rally Winners Podium

Jared Mees

Anunciado o regresso da Indian Motorcycle Wrecking Crew à competição, junto com os companheiros de equipa Briar e Bronson Bauman, Jared “Jammer” Mees, assumiu-se como um autêntico líder nas pistas planas ovais de flat track. O jovem piloto foi 5 vezes campeão americano de flat track (Flat Track Grand National Champion), incluíndo a conquista de dois campeonatos consecutivos em 2017 e 2018.

Vicki Golden portrait

Vicky Golden

Desde que começou a praticar motocross, Vicki Golden tem vindo a alterar a perceção das mulheres sobre o motocross. Nascida e criada em San Diego, Califórnia, começou a correr ainda pequena. Foi a primeira mulher a integrar a equipa dos ousados, destemidos e peculiares Metal Mulisha e venceu três medalhas de ouro consecutivas no Women Moto X Racing nos X Games. Em 2014, foi nomeada para o prémio Best Female Action Sports Athlete ESPY. Hoje em dia, Vicki é detentora de diversos recordes.

Travis Pastrana
Travis Pastrana
Stacked Car Jump

Travis Pastrana

Em 2018, o reputado atleta e duplo Travis Pastrana recreou três dos saltos mais famosos do mítico Evel Knievel num período de apenas três horas. Reja estes momentos únicos do Travis no link em baixo:

MODELOS HISTÓRICOS

Desempenho líder na industria, desenvolvido com base no legado histórico dos modelos icónicos da Indian Motorcycle

Old sketch of the first-ever V-twin factory race bike

Chief

2013

A Indian Motorcycle lança o seu primeiro modelo desde a aquisição por parte da Polaris: a moderna e preformante Chief, inspirada no sucesso da sua homónima há quase um século atrás

Photo of the first Indian Scout built in 1920

Indian Scout

2014

A primeira, Indian Scout totalmente nova, apresentada nos últimos 70 anos, que permitiu aumentar a gama para cinco modelos.

First Chief Motorcycle

FTR 1200

2017

Após um triunfante regresso às corridas de Flat Track, com a FTR 750 especialmente desenvolvida para a competição, a Indian Motorcycle deu a conhecer a FTR 1200. Nascida na pistas, pensada para as estradas.

Indian Ace motorcycle

Indian Challenger

2019

A Indian Motorcycle leva os clássicos modelos americanos equipados com motores de dois cilindros em V a um novo patamar, através da Challenger de 2020, equipada com o novo motor PowerPlus

Eras Históricas

Indian Motorcycle Lisboa - 1750-461 - Lisboa - Portugal